15 mar 2012 - 22h15

Guerrón: “Estava com muita vontade de entrar”

O atacante Guerrón comentou a atuação do Atlético após a vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, pela primeira fase da Copa do Brasil 2012. O atleta valorizou a experiência de jogadores como Marcinho e Paulo Baier, além de demonstrar respeito pelas decisões do treinador Carraso.

“Acho que a experiência é muito importante e também faz a diferença. Nosso objetivo era conseguir a classificação e estamos felizes por passarmos de fase”, declarou o equatoriano. Indagado sobre a posição no banco de reservas, o atacante disse respeitar a decisão do treinador. “É uma opção do treinador e tenho que respeitar. Se ele avaliar que devo começar, ficarei contente de jogar”.

Guerrón ainda comentou o comportamento no banco de reservas, sem poder definir em campo. “Estava ansioso e com muita vontade de entrar. Vendo as coisas de fora é muito diferente e queria muito ajudar meus companheiros. Graças a Deus pude fazer uma jogada e acionar o Paulo Baier para encontrarmos o gol”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…