Com Paulo Baier, Atlético decide vaga em casa
Atlético e Sampaio Corrêa decidem hoje uma vaga na 2ª fase da Copa do Brasil. A partida será às 19h30 na Vila Capanema. No jogo de ida, em São Luís (MA), pela 1ª fase, o time maranhense venceu por 2 a 1. Como o gol fora de casa é critério de desempate, o Furacão se classifica se vencer por 1 a 0. Caso vença por 3 a 2 ou 4 a 3, por exemplo, será eliminado.
Gabriel Marques aparece no BID e já pode jogar pelo Atlético-PR
O lateral-direito Gabriel Marques, recém-contratado do Atlético-PR, foi regularizado no Boletim Informativo Diário(BID) e está à disposição do técnico Juan Carrasco. Gabriel já treinava com o grupo no CT do Caju e esperava apenas a liberação para entrar em campo.
Atlético-PR apresenta oficialmente o zagueiro Rafael Schmitz
O zagueiro Rafael Schmitz foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira como novo reforço do Atlético Paranaense para a temporada 2012. Experiente, jogando a mais de 10 anos no futebol europeu, o jogador chega para dar qualidade à defesa, aproveitando suas características, como o próprio defensor explicou.
Escaldado por vexames, Atlético-PR decide vaga contra -azarão- Sampaio Corrêa
O Atlético-PR precisa vencer o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira, às 19h30, na Vila Capanema, para passar à próxima fase da Copa do Brasil. Depois de ser derrotado por 2 a 1, na partida de ida, o time rubro-negro não tem, teoricamente, uma missão tão difícil, pois necessita de apenas uma vitória simples, jogando dentro de casa.
Rubro-Negro agora disseca maranhenses
Derrota pedagógica. O batido termo embala o Atlético na partida de volta contra o Sampaio Corrêa, às 19h30, na Vila Capanema.
Paulo Baier volta a ser titular do Atlético-PR na Copa do Brasil
Baier será o substituto de Renan Foguinho e vai jogar como volante, atuando mais recuado. E para este jogo, Juan Ramón Carrasco tem apenas uma dúvida em relação à defesa. Manoel, que passou por cirurgia no nariz, ainda é dúvida e se não tiver condições de jogo Bruno Costa será mantido na zaga.
Atlético-PR precisa vencer o Sampaio Corrêa
Depois de perder a partida de ida por 2 a 1 na última quarta-feira, o Atlético-PR tem uma missão complicada na próxima quinta. O Furacão precisa derrotar o Sampaio Corrêa por 1 a 0. Se sofrer um gol, terá de vencer por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória Rubro-Negra por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…