15 mar 2012 - 21h35

Time terminou a partida com três meias e três atacantes

A melhor defesa é o ataque. Foi na estratégia diferenciada que o técnico do Atlético, Juan Carrasco, apostou para garantir o resultado e a classificação do Atlético na primeira fase da Copa do Brasil.

Mesmo com o placar favorável, Carrasco avançou o time no final do jogo, colocando o meia Zezinho no lugar de Deivid, o único volante do Atlético em campo, aos 30 minutos da segunda etapa. Como Paulo Baier já havia começado a partida no lugar de Renan Foguinho, o Furacão teve ao todo seis jogadores de ataque: os meias Paulo Baier, Harrison e Zezinho além dos atacantes Guerrón, Marcinho e Bruno Furlan, substituído por Edigar Junio aos 37 minutos.

As alterações promovidas por Carrasco mantiveram o Atlético no ataque. Após as substituições, Paulo Baier, de falta, e Guerrón, duas vezes, levaram perigo mas pararam no goleiro Rodrigo Ramos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…