O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 mar 2012 - 21h34

Imprensa verde

Nem me incomoda mais o que leio em jornais ou sites (até mesmo o oficial e este aqui, que na minha opinião é o mais oficial e completo do CAP).

Lembro que no Brasileirão do ano passado (quero apagar da memória se possível em 2012) lia-se aqui vários torcedores dizendo que superavit não interessava e sim jogadores de qualidade.

Pois bem, agora toda hora leio questionamentos a atitude da diretoria quanto a forma de arrecadar recursos para o termino das obras da MAGNIFICA ARENA, vejo em campo um time de garotos prodígios que com certeza trarão muitas alegrias aos torcedores, e muitos dólares para os cofres do furacão, diferente daquele asilo do ano passado e pior, todos por empréstimos.

Decidam-se logo, ou são atleticanos e torcem pelo sucesso, ou são INVEJOSOS E DESPEITADOS, leia-se (coxas e paranitos).

Deixem M.C.P. trabalhar, ele já fez mais em poucos meses do que M.M em quatro anos (não gosto nem de lembrar).

Atlético, te sigo em toda parte.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…