Jogada de -94 anos- classifica o Atlético na Copa do Brasil
Paulo Baier, 37 anos, Marcinho, 31, e Guerrón, 26. Eram os três jogadores do Atlético mais velhos em campo na partida de ontem à noite, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Os três foram responsáveis pela jogada que resultou no gol da vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, na Vila Capanema. A soma das idades do trio é de 94 anos quase um século de experiência.
Furacão vence o Sampaio Corrêa e
encara o Criciúma na segunda fase
Valeu o gol marcado fora de casa. O Atlético-PR bateu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, na Vila Capanema, em Curitiba, e se classificou para enfrentar o Criciúma na segunda fase da Copa do Brasil (assista aos melhores momentos da partida no vídeo ao lado). O Furacão havia perdido o jogo de ida por 2 a 1, na última semana, e o gol de Harrison no Estádio Nhozinho Santos acabou foi decisivo para a vaga.
Atleticanos lamentam falta de pontaria, mas festejam classificação
O magro placar de 1 a 0 para cima do Sampaio Corrêa foi suficiente para o Atlético Paranaense reverter a derrota da partida de ida e garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil 2012. O volante Deivid sabe que a equipe ficou devendo e passou sufoco para conseguir a vaga, mas vê pontos positivos após o confronto.
Atlético-PR ainda não perdeu e não sofreu gols em jogos como mandante
A vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa assegurou uma invencibilidade de oito jogos com mandante para o Atlético-PR, em 2012. Além da partida pela Copa do Brasil, o time rubro-negro disputou mais 7 partidas em casa, pelo Paranaense, venceu seis e empatou uma.
Classificação suada
Foi mais difícil do que a torcida imaginava. A vaga do Atlético na segunda fase da Copa do Brasil veio acompanhada de uma dose de sofrimento: a vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa-MA, ontem, na Vila Capanema, foi exatamente na medida. Pelo regulamento, o gol fora de casa na derrota da partida de ida, por 2 a 1, valeu a suada classificação. Agora, o Furacão vai pegar o Criciúma em data indefinida.
Atlético-PR sofre, mas vence Sampaio Corrêa e evita zebra
Não foi fácil, mas o Atlético-PR está na segunda fase da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, o time comandado pelo técnico Juan Ramón Carrasco recebeu o Sampaio Corrêa no Estádio Durival de Britto, venceu por 1 a 0 e confirmou sua vaga na próxima fase da competição. Como a equipe rubro-negra havia sido derrotada por 2 a 1, fora de casa, o gol de Marcinho e a vitória magra em Curitiba garantiram a classificação do clube rubro-negro.
Atlético-PR bate Sampaio Corrêa e avança na Copa-BR
O Atlético-PR teve dificuldades, mas bateu o Sampaio Corrêa na noite desta quinta-feira, por 1 a 0, na Vila Capanema, e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, o time do Maranhão havia ganho por 2 a 1 e no placar agregado, o Furacão levou a melhor. Na próxima rodada, o time de Curitiba enfrentará o Criciúma.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…