16 mar 2012 - 6h32

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Jogada de -94 anos- classifica o Atlético na Copa do Brasil
Paulo Baier, 37 anos, Marcinho, 31, e Guerrón, 26. Eram os três jogadores do Atlético mais velhos em campo na partida de ontem à noite, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Os três foram responsáveis pela jogada que resultou no gol da vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, na Vila Capanema. A soma das idades do trio é de 94 anos — quase um século de experiência.

 

Furacão vence o Sampaio Corrêa e
encara o Criciúma na segunda fase

Valeu o gol marcado fora de casa. O Atlético-PR bateu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, na Vila Capanema, em Curitiba, e se classificou para enfrentar o Criciúma na segunda fase da Copa do Brasil (assista aos melhores momentos da partida no vídeo ao lado). O Furacão havia perdido o jogo de ida por 2 a 1, na última semana, e o gol de Harrison no Estádio Nhozinho Santos acabou foi decisivo para a vaga.

 

Atleticanos lamentam falta de pontaria, mas festejam classificação
O magro placar de 1 a 0 para cima do Sampaio Corrêa foi suficiente para o Atlético Paranaense reverter a derrota da partida de ida e garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil 2012. O volante Deivid sabe que a equipe ficou devendo e passou sufoco para conseguir a vaga, mas vê pontos positivos após o confronto.

 

Atlético-PR ainda não perdeu e não sofreu gols em jogos como mandante
A vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa assegurou uma invencibilidade de oito jogos com mandante para o Atlético-PR, em 2012. Além da partida pela Copa do Brasil, o time rubro-negro disputou mais 7 partidas em casa, pelo Paranaense, venceu seis e empatou uma.

 

Classificação suada
Foi mais difícil do que a torcida imaginava. A vaga do Atlético na se­­­gunda fase da Copa do Brasil veio acompanhada de uma dose de so­­fri­­mento: a vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa-MA, ontem, na Vi­­la Capanema, foi exatamente na me­­dida. Pelo regulamento, o gol fo­­ra de casa na derrota da partida de ida, por 2 a 1, valeu a suada classificação. Agora, o Furacão vai pe­­gar o Criciúma em data indefinida.

 

Atlético-PR sofre, mas vence Sampaio Corrêa e evita zebra
Não foi fácil, mas o Atlético-PR está na segunda fase da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, o time comandado pelo técnico Juan Ramón Carrasco recebeu o Sampaio Corrêa no Estádio Durival de Britto, venceu por 1 a 0 e confirmou sua vaga na próxima fase da competição. Como a equipe rubro-negra havia sido derrotada por 2 a 1, fora de casa, o gol de Marcinho e a vitória magra em Curitiba garantiram a classificação do clube rubro-negro.

 

Atlético-PR bate Sampaio Corrêa e avança na Copa-BR
O Atlético-PR teve dificuldades, mas bateu o Sampaio Corrêa na noite desta quinta-feira, por 1 a 0, na Vila Capanema, e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, o time do Maranhão havia ganho por 2 a 1 e no placar agregado, o Furacão levou a melhor. Na próxima rodada, o time de Curitiba enfrentará o Criciúma.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…