O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2012 - 17h02

Furacão até o final!

Vamos parar com essa papagaiagem rapaziada, concordo que ao longo do tempo queimamos jogadores, agora vocês discutirem sobre críticas ao Bruno Mineiro? Tem mais é que criticar mesmo, o cara tá muito mal, não domina uma bola, não toca e não faz gol!

Tem que dar oportunidade por exemplo ao Edigar Junio, que a meu ver é muito mais promessa do que um antigo Bruno. E digo mais: o Paulo Baier deveria jogar showball! Simplesmente não faz mais nada, tudo bem que ele deu o passe para o gol, só que e os riscos que nos corremos? Se fosse um time um poquinho melhor que este péssimo time do Maranhão teríamos tomado gol!

Nosso velho Baier, já não tem força física, não marca, não corre, até se esforça claro, mas nem os preciosos chutes e passes ele anda acertando! Enfim, eu acredito no time este ano, temos tudo para voltarmos ao lugar que é nosso por direito, com algumas contratações e a definição de um time titular esse ano promete!

Dá-lhe Furacão até o fim!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…