Pesadelos
Sem querer ser muito exigente, mas temos que reconhecer que o time vem fazendo algumas apresentacoes pífias.
Dar goleada neste fraquíssimo campeonato estadual não me tranquiliza em nada, porque observo o padrão de jogo e este deixa a desejar.
É certo que estamos jogando com muita garotada e alguns podem até evoluir positivamente, mas olho para o campeonato que vem a seguir.
Competir na segunda divisão do Brasileiro com este elenco me traz arrepios, porque começo a imaginar que podemos não voltar para a Série A em 2013. E para piorar me paira a dúvida se não podemos cair para a Série C. Não, aí já é pessimismo demais.
Mas de onde vêm estes pensamentos catastróficos?
Das notícias que leio diariamente neste site.
Saber que Pedro Oldoni e Alan Bahia estão de volta e treinando me causa um pavor. Imaginar que num rasgo de alucinação o Carrasco poderia colocar os dois para jogar é de tirar o tubo.
Lendo o que comentaram nossos amigos torcedores Paulo Roberto e Laércio, assino em baixo. A volta destes dois só pode ser deboche, piada ou sei lá o que.
Recordo bem de um gol feito que o manequim Pedro Oldoni perdeu contra o Botafogo que nos livraria da segunda divisão alguns anos atrás e quase de matou de desespero. E a falta de vontade do Alan Bahia era de doer.
Para completar poderíamos repatriar o Zulu, Preá, Brasão e outras nulidades para formar o plantel. Não ia fazer diferença mesmo.
Estamos mal de laterais, de zaga (Gustavo tem que sair), armador e ataque. Pouca coisa.
Se não contratarmos atletas de melhor nível, começo a pensar que meus pesadelos podem se tornar realidade.
É melhor ir dormir.