É momento de união
O momento é crítico e preocupante, pois a nossa jornada será árdua no decorrer desse ano. Não precisamos ir somente bem no Brasileiro, mas na mais desgraçada das hipóteses precisamos ficar em quarto lugar, porque menos que isso não terá valor algum.
Num artigo anterior disse que a torcida atleticana estava unida e fazendo a sua parte, mas após o último jogo, com o público menor que o do Paraná Clube, e o comentário de ‘André Cardozo’, percebi que estou enganado. É fato, nossa torcida não está unida.
Então, nesse momento conclamo a todos os atleticanos de verdade a agirem como atleticanos. Tire a tua camisa do armário mesmo ainda com cheiro de naftalina e vamos colorir a cidade e os estádios onde o Furacão estiver de vermelho e preto. É tempo da paixão verdadeira aflorar em nossas veias e toda paixão é incondicional e irrestrita.
Entenda, torcedor verdadeiro, torcemos pelo Atlético e não por chapas, mandatários etc. Mostre força, mostre que o ATLÉTICO é forte. Ah, e a propósito, você é o Atlético.
O ATLÉTICO PRECISA DOS ATLETICANOS.