18 mar 2012 - 9h36

Manchetes atleticanas deste domingo

De olho nos líderes, Atlético visita o lanterna Roma-PR em Apucarana
O Atlético-PR visita o Roma-PR, às 16h (de Brasília) deste domingo, de olho nos líderes do Campeonato Paranaense. O Furacão precisa vencer o clube de Apucarana e torcer por derrotas de Londrina – que encara o Arapongas fora de casa – e Coritiba – que recebe o Paranavaí em casa – para chegar à ponta no returno.

 

Atacantes do Atlético param de marcar, mas recebem apoio de Carrasco
O técnico Juan Carrasco saiu em defesa da dupla de atacantes do Atlético – Bruno Furlan e Bruno Mineiro. Os dois vêm sendo alvo de críticas da torcida pelo excesso de gols perdidos nos últimos jogos.

 

Atlético cria artilharia paralela para contornar crise do ataque
A trajetória dos atacantes do Atlético nesta temporada pode ser dividida em duas fases: antes e depois da primeira derrota no ano, contra o Arapongas, no dia 19 de fevereiro. Até então era chutar e correr para o abraço. De lá para cá, no entanto, colocar a bola no fundo da rede adversária tem sido um tormento para os homens de frente.

 

Pai de sete filhos, técnico do Furacão diz: “Não havia TV”
Juan Carraso se sente à vontade no futebol brasileiro. Seu trabalho no Atlético-PR é alvo de elogios e a lua de mel com a torcida do Furacão parece não ter fim. A fase é tão boa que ele até arruma jeito de brincar com os repórteres na coletiva.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…