O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 mar 2012 - 12h34

Concordo com Jairo Rosa

Se falarmos mal do time logo vem a ‘tropa de elite’ defender a presidência.

Também não quero saber quem é o presidente, mas quero um CAP forte. Mas quando vejo a ‘herança maldita’ (Paulo Baier, Marcinho e Guerrón) resolver uma partida, questiono o que mudou de verdade.

Certo valorizar a base, buscar novos valores, não inflacionar a folha, etc. Mas e as promessas?

Ganhamos do Operário e ficamos satisfeitos. Esse perdeu em casa do Juventude de 4×0. O Juventude perdeu do Inter de 7×0.

Circunstâncias? Pode ser, mas o que esperar desse time numa competição mais forte, visto que contra o Sampaio Corrêa sofreu muito para ganhar?

Pode melhorar, temos bons talentos (Harrison é muito bom), nosso técnico tem uma forma de jogar interessante. Mas volto à pergunta: é suficiente?

Sei que a ‘tropa de elite’ vai dizer que sou ervilha ou anti-Atlético e vão encher minha caixa de correio com textos agressivos. A esses, só peço pensar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…