Conjunto e sinergia
Concordo plenamente com o que o Rogério comentou. O time do primeiro turno era coeso, unido, havia cumplicidade entre eles.
Com a entrada de Baier, Marcinho e Guerrón, isto acabou. Lembro ano passado, aconteceu a mesma coisa quando Baier estava machucado. O time jogava unido e era solidário. Cheguei a comentar isto neste espaço. Não que o Baier não seja um bom jogador, mas acho que com ele em campo o time perde muito em conjunto.
Acho também que o Carrasco mexe muito no time, deveria deixar o time que vinha jogando no 1º turno, dar força à molecada que nos classificaram para a final do campeonato e ponto final.
Agora me preocupa a falta de sinergia da Torcida. Esta torcida rubro-negra não é mais a mesma. Chego a ter inveja da torcida dos Coxinhas que quando o time caiu se uniram, deram força ao time e proporcionaram grandes arrecadações, o nº de sócios deles cresceu assustadoramente.
Conosco está acontecendo o contrário. A torcida só critica, queima jogadores com uma facilidade terrível, o nosso jogador não pode errar que não presta mais. E o nosso nº de sócios só cai.
Isto é preocupante.