O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 mar 2012 - 21h07

Criança? Resposta a Gilmar Jose Santos

Mais uma viúva do sr MCP!

Concordo plenamente com você, ao falar que a nossa imprensa é burra e imcopetente, agora falar que o torcedor do atlético (os que escrevem nesse espaço) olham para o próprio umbigo, é no mínimo falta de inteligência.

Foi o nosso querido presidente MCP que, para se eleger, divulgou que as cobranças em cima dele já poderiam ser feitas depois de 60 dias. Já se passaram 90 dias, te pergunto, está satisfeito? Com esse time vamos subir para a Primeira Divisão?

E um detalhe importantíssimo, depois do vice da Libertadores, nós ganhamos o que? A nossa revolta não é pelos dois meses do sr MCP, más é que todo ano a história se repete, o problema é que esse ano ainda é pior, pois estamos na maldita Segunda Divisão.

Então me desculpa, se vc esta satisfeito com o que tem sido feito no nosso FURACÃO, a criança teimosa é vc, que não quer enxergar a realidade.

Abraços torcedor Atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…