E a Páscoa está chegando…
… e tem verdadeiros torcedores atleticanos que ainda acreditam nestes tiriças que vestem a camisa Rubro-Negra. Após uma leve evolução no início da temporada com a nova comissão técnica, afirmo que voltamos para a estaca zero.
As invenções do Professor Pardasco não surtiram efeito. Pensem comigo: se o tiriça não joga bem na sua posição de origem, imaginem só o tiriça jogando em uma outra posição?
Vai treinador e vem treinador e nós somos dependentes do matusalém Paulo Baier. Nada contra a pessoa Paulo César Baier, mas não adianta, o histórico dele como vencedor é horrível, idêntico ao Coração Ingrato, o tal de Washington que, nunca ganhou nada na sua carreira, apenas um Brasileirão jogando na reserva.
Com todo o meu respeito e para o bem do Atlético, se aposente velho Baier, abrindo uma grande lacuna no futuro do clube. Seremos sempre grato, mas já deu, é preciso uma renovação urgente no elenco atleticano.
Chega dos mesmos, dizia Jamil Nakad. Manquinho, Guerrón, Nieto, Eu Morro Garcia, Gustavoutarde, Renan Frouxinho, Burro Mineiro, Leo Mineiro, Bruno Costa entre outros tiriças que vestem com muita preguiça a camisa do Furacão, pelo amor de Deus, sumam com estes tumores malígnos e com seus respectivos empresários f.d.p.
Vamos ser realistas, não podemos fazer vstas grossas para este elenco de frouxos, cambada de amadores. Os tiriças estão jogando sem vontade, ainda acho que no final desta história, quem vai pagar o pato vai ser o Professor Pardasco.
Um recado para aquele verdadeiro torcedor atleticano que acredita nestes tiriças citados acima: Continue apoiando estes pernas de pau que eu vou colocar mais um chocolatinho na cestinha de Páscoa do meu filho, tadinho, ele acredita em Coelhiho da Páscoa.
Saudações Rubro-Negras, me perdoem mas a minha indignação é muito grande. As atitudes amadoras que se instalaram no nosso CAP não se acabam mais.