Muito me admira, Sr. Petraglia
Ou melhor, nem me assusta porque é típico.
Abro o Twitter hoje e vejo que Vossa Senhoria ameaça abandonar o Furacão. ‘Talvez seja melhor se nos afastarmos.’
Ora. Que absurdo. Este não é o perfil de um profissional bem sucedido como você é. Esta fala não é condigna com todas as suas promessas de campanha e de fazer o CAP Gigante.
Não sou a favor nem contra. O que sei é que o que lhe move são suas conquistas pessoais e não lhe recrimino por isso. Acho que grandes mentes são movidas assim. Eu sou assim. Se busco algo não é para atender a expectativa dos outros, ou para satisfaze-los. É para mim. São conquistas minhas e que refletem para os outros mas, FUI EU QUEM FIZ!
O que me assusta e me preocupa é vir a público nosso Presidente e cutucar a torcida com ameaças, como quem quer e precisa de colinho. Está chateado com as críticas então diz que não quer mais brincar? Acho que fazia isso com 5 ou 6 anos, no máximo. Não na vida adulta.
Acostume-se. As criticas são intermináveis. Você sempre foi crítico e crítico acido dos que lhe antecederam. Por que se ofender agora?
Isso é papel de quem se arrependeu do que fez e homens honrados não deixam trabalhos pela metade, a não ser que não tenham a competência necessária. Qual sua motivação?
Então por favor, não faça showzinho, não ameace, não brinque com os sentimentos dessa torcida apaixonada pelo Furacão.
Você não é meu ídolo e nem gosto de você, mas tenho que admitir que quando capitaneou nosso Furacão no passado, fez grandes coisas, mas isso não lhe dá legitimidade para zombar da torcida.
Nem todos que lhe criticam são ignorantes ou imbecis, como postou no seu único meio de comunicação com o torcedor. Às vezes recebemos críticas inteligentes e somos obrigados a repensar certas coisas.
Agora, se quer sair, saia. Deixe por incompleto o trabalho que 80% da torcida lhe confiou. Jogue no lixo os 80% dos que acreditaram em suas propostas e deixe dito que isso não vale nada.
Só espero, sinceramente, que isso não seja porque as coisas para a conclusão da ARENA FIFA começaram a se complicar, os financiamentos estão truncados e você já esteja vendo que não cumprirá sua principal promessa de campanha sem onerar o clube.
SRN