Nós não temos bala na agulha!
Quem vê o time ‘titular’ e as opções de banco do Atlético pensa que temos uma seleção sul americana, mas estão muito enganados.
Temos o Guerrón, o Nieto, o Morro Garcia, o Marcinho, o Bruno Furlan, o Bruno Mineiro, o Manoel, o Gustavo, o Rodolfo, etc., mas não temos jogadores que jogam realmente por amor ao time e a torcida, agem como mercenários apenas pensando em ganhar dinheiro e na promoção das suas imagens dentro de um grande clube brasileiro.
Não consigo ver um zagueiro de qualidade no Atlético! O que o Manoel e o Gustavo fazem como zagueiros? Eles sabem dar combate em bolas lançadas na área, claro que não!… Eles sabem dar cobertura nos contra ataques do adversário e evitar lançamentos nas suas costas, claro que não! Eles sabem dar combate na área sem cometer penaltis, claro que não! Com uma zaga destas, como é que não levaremos gols ridículos? Manoel deveria ser vendido e Gustavo deveria ir para o banco, pois ainda não sabem realizar a função. Rodolfo é ‘mão de alface’ e não sabe sair numa bola lançada na área, e ele seria apenas uma opção no banco.
No meio de campo alguns jogadores seriam em outros times apenas eternas opções, podemos citar o Zezinho, o Deivid e o Marcinho, na lateral o Heracles, o Paulo Otávio e Pablo precisam assistir uns vídeos do Garrincha para saberem porque estão nesta posição.
No ataque, a situação é extremamente crítica, já que o Guerrón não sabe bater um penalti e não sabe receber críticas, Bruno Furlan e seu chará o Mineiro pensam que só eles jogam e só eles sabem fazer gols, o Nieto esqueceu que é atacante e pensa que pode armar jogadas e o Leo é mais um desconhecido, que apostaram sem saber se iria dar certo.
O time do Atlético se continuar nesta preguiça e falta de criatividade, com ou sem o Carrasco, não terá condições de passar pelo Criciúma na Copa do Brasil e não ganhará uma final do paranaense, seja contra o Londrina ou contra o Coritiba. O Londrinha está mostrando que tem amor nas chuteiras e o Coritiba tem um time competente e bem armado.
Se continuar deste jeito será mais um semestre sem títulos, e pior, mostrará a total incerteza de subir novamente para a primeira divisão.
Saudações rubro-negras!