O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 mar 2012 - 13h48

Nós não temos bala na agulha!

Quem vê o time ‘titular’ e as opções de banco do Atlético pensa que temos uma seleção sul americana, mas estão muito enganados.

Temos o Guerrón, o Nieto, o Morro Garcia, o Marcinho, o Bruno Furlan, o Bruno Mineiro, o Manoel, o Gustavo, o Rodolfo, etc., mas não temos jogadores que jogam realmente por amor ao time e a torcida, agem como mercenários apenas pensando em ganhar dinheiro e na promoção das suas imagens dentro de um grande clube brasileiro.

Não consigo ver um zagueiro de qualidade no Atlético! O que o Manoel e o Gustavo fazem como zagueiros? Eles sabem dar combate em bolas lançadas na área, claro que não!… Eles sabem dar cobertura nos contra ataques do adversário e evitar lançamentos nas suas costas, claro que não! Eles sabem dar combate na área sem cometer penaltis, claro que não! Com uma zaga destas, como é que não levaremos gols ridículos? Manoel deveria ser vendido e Gustavo deveria ir para o banco, pois ainda não sabem realizar a função. Rodolfo é ‘mão de alface’ e não sabe sair numa bola lançada na área, e ele seria apenas uma opção no banco.

No meio de campo alguns jogadores seriam em outros times apenas eternas opções, podemos citar o Zezinho, o Deivid e o Marcinho, na lateral o Heracles, o Paulo Otávio e Pablo precisam assistir uns vídeos do Garrincha para saberem porque estão nesta posição.

No ataque, a situação é extremamente crítica, já que o Guerrón não sabe bater um penalti e não sabe receber críticas, Bruno Furlan e seu chará o Mineiro pensam que só eles jogam e só eles sabem fazer gols, o Nieto esqueceu que é atacante e pensa que pode armar jogadas e o Leo é mais um desconhecido, que apostaram sem saber se iria dar certo.

O time do Atlético se continuar nesta preguiça e falta de criatividade, com ou sem o Carrasco, não terá condições de passar pelo Criciúma na Copa do Brasil e não ganhará uma final do paranaense, seja contra o Londrina ou contra o Coritiba. O Londrinha está mostrando que tem amor nas chuteiras e o Coritiba tem um time competente e bem armado.

Se continuar deste jeito será mais um semestre sem títulos, e pior, mostrará a total incerteza de subir novamente para a primeira divisão.

Saudações rubro-negras!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…