Perdidinho!
Caríssimos atleticanos, é compreensível que os apaixonados torcedores do Rubro-Negro preguem a união e a concórdia para a busca dos objetivos maiores, entretanto, calar e se omitir diante dos sucessivos erros do passado e do presente que saltam aos olhos é tão ou mais pernicioso que o espírito otimista/ufanista dos pregadores de ocasião.
Repito: o efeito Carrasco (surpresa e inovação) acabou. Não tem como tirar leite de cabo de aço. Como diz o colunista/cartorário – ‘a indigência técnica’ da boleirada é gritante!
Confiar nos ‘experientes’ que nos levaram ao fracasso é dar chance ao azar.
Não suporto ver Gustavo, Marcinho, Guerrón, Nieto e suas atuações oscilantes entre o ruim e o péssimo; não suporto ver goleiros inexperientes que falham justamente quando mais se precisa deles; não suporto treinadores instáveis que criam/inventam sem qualquer critério de razoabilidade; não suporto a manutenção de uma ‘base’ mal formada, cheia de vícios e de futuro duvidoso.
Urge a união e uma cobrança responsável, porém forte e decidida. Com este time não chegaremos a lugar algum. Os fracassos de agora afastarão ainda mais o torcedor ressabiado e sofrido.
Assim como a torcida, infelizmente parece que o ‘todo’ está perdidinho!