Precisamos urgentemente de reforços II
Eu já disse, Daniel Felipe Flemming já disse, e vários outros atleticanos e não atleticanos já disseram. Este time é fraco, serve para ‘disputar’ o paranaense, brigando com o Coxa e com os gigantes Londrina e Cianorte.
Mas como disse o colega Daniel Flemming, não dá pra comparar estes times (pode incluir também o Sampaio Correa que quase nos eliminou da Copa do Brasil) com os demais times da Série B.
Viajaremos o Brasil inteiro, enfrentaremos América MG (já rebaixado e nos rebaixou), América RN, Avaí (meteu 3 x 0 na gente na ressacada mesmo praticamente rebaixado), Ceará (ganhou da gente ano passado também), Goiás, Vitória, Paraná e os clubes do interior de São Paulo que sempre são fortes: Barueri, Bragantino, Sao Caetano, Guarani e Guaratinguetá. Enfim, podem não ser times de ponta, mas sempre deram trabalho e já provaram que podem sim complicar para o nosso lado. Lembro muito bem dos jogos ano passado contra Avaí, Ceará e América.
Será que não enxergam que nosso goleiro é mediano, que só temos um zagueiro, que nossos laterais são medianos, que só temos um volante e que não temos um centro avante?
Esse time é limitado. Brasileiro até considero que possa ficar entre os dez, mas temos que entrar pra ser campeão, e não correr risco de não subir para a primeira divisão.
Copa do Brasil: se passar pelo Criciúma, tem time para passar pelo Cruzeiro?
Paranaense: segundo turno já era, jogaremos contra o Coxa, no Couto, com torcida única. Será que eles serão incompetentes e irão empatar assim como nós fomos?
A esperança é a última que morre. Espero mesmo que venham jogadores para serem Titulares e que possamos brilhar neste ano.
De qualquer maneira, independente da situação do time, 28 de março, estarei em Toledo para assistir Toledo x Furacão, e já estou com o carro lotado de amigos que irão também. Vamos lá pessoal, vamos fazer a nossa parte. E diretoria, faça a sua.