O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 mar 2012 - 14h39

Recado ao Presidente!

Prezado Doutor Mario Celso Petraglia,

Peço-lhe gentilmente que seja mais prudente ao utilizar as ferramentas de mídia, como Twiter ou Facebook.

Quando Vossa Senhoria se manifesta, tenho dois grandes receios. Se for verdade o sentimento de decepção com as cobranças da torcida, alegando que já tinha jurado não retornar ao clube e, ao retornar, dizer que antes não tivesse voltado, temo que das duas uma: ou o senhor não está preparado para dirigir um time grande (com cobrança de time grande) ou o Atlético nunca foi time grande para vossa senhoria e a imagem que o senhor sempre vendeu de um CapGigante foi realmente apenas estratégia de marketing.

Espero estar enganado. Por ora penso que seja apenas um desabafo, como tantos outros em momentos impróprios, com palavras impróprias, a exemplo da fatídica ‘falácia’!

Reitero que acho as críticas exageradas, que o time não é um primor e precisa de reforços sim, mas não é esse lixo pintado por muitos.

Por outro lado, crescer e se reerguer leva tempo, mas seria muito mais produtivo trabalhar em silêncio, seja para evitar desgastes, seja para provar lá na frente que o senhor estava certo (ou não)!

Agradecido pela atenção.

Obs.: tenho saudade do tobogã da antiga Baixada! Lá se comia pipoca fria com jeito de isopor, mas a gente venceu grandes Atletibas, inclusive no Couto Pereira! O clube se reerguia sem desavenças. Parecíamos uma família unida! Hoje parece que tem muito primo rico e primo pobre! Esquecemos nossas origens! Queremos mostrar que somos bem sucedidos como aquele empresário que sobe na vida e renega a casa de madeira dos pais, em que viveu a tenra infância!

Uma pena! Tem muita gente boa fazendo sucesso e pisando de pé descalço no chão batido nos fins de semana!

Não precisamos ser chatos para ser grandes! Nem antipáticos!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…