O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 mar 2012 - 13h17

Tapando o sol com a peneira

Sei que vou receber mais e-mail falando que sou viúva do MM, que sou coxa, e coisa e tal. E agora ainda estamos na moda dos “VERDADEIROS ATLETICANOS”… Ah eu sou você não é, eu sou mais que você.

Pior cego é o que não quer ver. Temos um time fraco, sem brilho já faz tempo.

Estamos tapando o sol com a peneira.

Mentiras, Verdades e Perguntas:

Mentiras:

“Não vamos penhorar nossos bens”… reunião extraordinária do Conselho para decisão da oneração real dos bens para cumprir o caderno da FIFA, aprovada pelo Conselho.

“Investimento no futebol com grandes equipes” Hããã?? Grandes equipes? Deve ser em quantidade e não em qualidade então.

“Vamos trazer somente jogadores melhores do que temos” – HaHaHa… quais dos que trouxemos são melhores?? Ser pior do que nós temos é que é difícil.

Verdades:

O time é fraco, não tem peças para substituições.

Continuamos na dependência do Paulo Baier.

O técnico até que se esforça, mas insistir em Nieto, Léo, Bruno Costa é demais. Pior que depois da goleado no pobre Operário, falou que o time era magnífico, que tinha ficado encantado com o jogo. Desencantou contra o Sampaio Corrêa, contra o Roma.

O empresário do Nieto é bom demais, tá forçando o Atlético colocar o cara para jogar, só pode.

Bruno Mineiro é um cara legal, esforçado, mas nada mais que isso. Acabou a bala na agulha dele. A mesma coisa do Renan Teixeira e outros tantos. Nieto e Léo não jogam nem a segunda divisão do Paranaense.

Adílson Batista tinha razão, se basear no Campeonato Paranaense é loucura, é campeonato de presídio mesmo. Com todo o respeito aos outros times.

Quando jogamos com um time mais fechadinho, ou com um time com mais velocidade tomamos aperto… vide o Sampaio, o Arapongas, o Londrina. E olha que esses times não vão nem disputar a Segundona do Brasileiro.

Estamos sem moral alguma, somos detonados pela imprensa local, e nacional, rebaixados, e ainda alguns falam em melhorar o marketing .

Logo a panela vai começar a funcionar de novo. A guerra de egos, de titularidades.

Perguntas:

Será que o atacante Taiberson não teria vaga? Ele deve ser muito melhor que o Nieto.

E o Lucas Sotero?

E nossas laterais? Vão ser contratados jogadores?

O Alan Bahia será que vem motivado?

Será que há alguma maldição com relação ao nosso ataque? Por que não fazemos gols, e perdemos tantos outros?

O que aconteceu com o maldito pé do Morro?? Compraram ele bichado mesmo?

E a reportagem na Gazeta sobre o Calote, indicado pelo Sr. Mario???

Mais uma página para envergonhar o nosso futebol, pois todos vão associar a conversa do calote ao Clube.

Li outro dia no Globo.com uma reportagem sobre o Kleber Pereira, que saudades.

Será que ela ainda não jogava nesse time? Olha do jeito que tá eu apostava num contrato de risco com ele, pois Nieto e Bruno Mineiro já são um risco maior que esse.

Esqueçam esse ano. Os Srs do Atlético só querem terminar o estádio, quem sabe em 2013 eles montem um time decente .

Mudou o dono do circo, mas os palhaços continuam os mesmos. A pobre torcida atleticana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…