Vamos refletir um pouco
Faz tempo que eu não escrevo para esta maravilhosa coluna, onde todos nos atleticanos de coração podemos democraticamente expor as nossas opiniões.
Hoje eu não resisti tive que escrever estas mal traçadas linhas para dizer que o clube atletico paranaense peca em sua grandeza ao não conseguir vencer jogos que nem este de ontem contra o glorioso e horroroso Roma de Apucarana que consegue ser um pouco melhor que o Combate Barreirinha.
Agora imaginem se o atletico paranaense não consegue ganhar de um time deste quilate, quiça ganhar dos times da série B.
Deus do céu nos ajudem, vai começar tudo de novo, o mesmo sofrimento, estamos vendo um retrato do nosso ataque de risos do ano passado, o mesmo nivel de atacantes, para conseguir fazer um gol é um verdadeiro parto.
Tomara que esse campeonato paranense seja tão somente um laboratório para o treinador, onde estejamos economizando dinheiro para poder trazer contratações que nos façam voltar a série A do campeonato brasileiro, do jeito que esta sem chance de volta, são muitos erros, penaltis mal batidos, chutes a gol sem precisão e assim por diante.
Bruno Furlan parece mais um lutador reclamão de MMA, só tem corpo, mas não tem cérebro; Bruno Mineiro, faz jus ao complemento ‘mineiro’, é devagar quase parando, vá embora pelo amor de Deus; Marcinho, coitado já deu o que tinha que dar; Guerrón, esse sim é um verdadeiro enganador, cisca, cisca, cisca e de vez em quando acerta uma; Nieto sem comentários; Morro García, sub-23; Pedro Oldoni, sub-23; Edigar Junio, sem comentários.
Eu acredito que a tendência do time é melhorar, mas para isso precisamos de um atacante de verdade, um atacante que decida o jogo, senão veremos o mesmo filme do ano passado, só que desta vez na série B.