A torcida que atrapalha
Tenho lido muitos comentários maldosos com relação a este time. Se não é dos melhores, também não é assim tão ruim, pois este time (exceto pela ausência dos medalhões) foi campeão do 1º turno.
Vejam que Bruno Mineiro, tão criticado depois do 1º pênalti que perdeu, até ontem era o artilheiro do campeonato e é o artilheiro do nosso time.
Vejam que este time tem a defesa menos vazada do campeonato.
Estranhamente, depois da volta de alguns medalhões ao time, a coisa começou a mudar. Vejamos, entraram no time Paulo Baier, Marcinho e Guerron e de repente Mineiro parou de marcar, Furlan não jogou a mesma coisa que vinha jogando e o próprio Harrison, uma grande promessa, anda sumido em campo. Alguém reparou que o Marcinho poderia ter dado o gol para Harrison no jogo contra o Roma e preferiu dar um chutão pra cima. Isto é unidade?
Volta e meia escuto Paulo Baier e Marcinho dando entrevista que falta maturidade, malandragem e experiência. Como o time do primeiro turno, sem estes predicados, conseguiu vencer o turno?
Sinceramente, eu prefiro mil vezes o time do 1º turno do que este que está jogando agora. Vejam, não é o mesmo time.
Então torcedores, façam uma reflexão, o que vocês torcedores querem com estes comentários maldosos? Desestabilizar o time? Deixar os jogadores emocionalmente abalados para que rendam menos? É isto que está acontecendo com o Bruno Mineiro, por causa de 1 pênalti que ele perdeu! Se ele foi artilheiro aqui no CAP no passado, foi para o Sport e foi artilheiro, voltou para cá e é o nosso artilheiro, o que aconteceu que ele parou de marcar?
Reflitam, prestem atenção. Vocês estão prejudicando em vez de ajudar.