O Torcedor
O torcedor sempre pensa que é dono da verdade e da razão, e o pior, sem saber a reais decisões dos dirigentes, sobre todos os aspectos e situações que sobrevivem ou passam o seu clube do coração.
Eu nunca soube na HISTÓRIA DO FUTEBOL, um dirigente que vibra e gosta de uma derrota.
Devemos ser mais racionais e aprendermos que, antes de criticarmos ou escrevermos o que pensamos, devemos analisar alguns aspectos como: saber os objetivos e as finalidades de todos os seguimentos do clube; saber o que já foi conquistado no período da gestão; ter base de comparação para poder avaliar as decisões e as conquistas; saber se precisou fazer algum investimento para obter sucesso, ou foi pela forma e a técnica de administrar; saber se houve alguma inovação na forma de fazer as coisas certas; etc…
Portanto, acredito que devemos saber que o nosso querido Furacão tem metas e objetivos bem claros: Campeão do Paraná; voltar para a Primeira Divisão; Consolidar a nossa história como maior Clube do Paraná, com a construção da Nova Arena e Areninha; sediar a Copa do Mundo, que ficará marcada na história do Paraná, do Brasil e do Mundo!
Agora vejam como ficarão os outros…
Este é o desespero de todos os segmentos dos outros, agora vocês já imaginaram a situação dos dirigentes, que estão enfrentando esta barra de um Atlético Gigante, chegando como um Furacão e destruindo todas as expectativas e objetivos.
Imaginem como estes dirigentes estão traçando seus objetivos para que o Atlético não consiga realizar o que está planejado! É exatamente o que estamos enfrentando na imprensa, nos torcedores, hoje!
Agora precisamos ser inteligentes e sábios para enfrentarmos todos estes sistemas contrários. Não é criticando a nossa direção que estaremos sendo autênticos torcedores com metas e objetivos no mesmo sentido da direção, ou entrando em rota de colisão com nós mesmos!
Pensem, e vamos ao sucesso!