O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 mar 2012 - 0h07

O Torcedor

O torcedor sempre pensa que é dono da verdade e da razão, e o pior, sem saber a reais decisões dos dirigentes, sobre todos os aspectos e situações que sobrevivem ou passam o seu clube do coração.

Eu nunca soube na HISTÓRIA DO FUTEBOL, um dirigente que vibra e gosta de uma derrota.

Devemos ser mais racionais e aprendermos que, antes de criticarmos ou escrevermos o que pensamos, devemos analisar alguns aspectos como: saber os objetivos e as finalidades de todos os seguimentos do clube; saber o que já foi conquistado no período da gestão; ter base de comparação para poder avaliar as decisões e as conquistas; saber se precisou fazer algum investimento para obter sucesso, ou foi pela forma e a técnica de administrar; saber se houve alguma inovação na forma de fazer as coisas certas; etc…

Portanto, acredito que devemos saber que o nosso querido Furacão tem metas e objetivos bem claros: Campeão do Paraná; voltar para a Primeira Divisão; Consolidar a nossa história como maior Clube do Paraná, com a construção da Nova Arena e Areninha; sediar a Copa do Mundo, que ficará marcada na história do Paraná, do Brasil e do Mundo!

Agora vejam como ficarão os outros…

Este é o desespero de todos os segmentos dos outros, agora vocês já imaginaram a situação dos dirigentes, que estão enfrentando esta barra de um Atlético Gigante, chegando como um Furacão e destruindo todas as expectativas e objetivos.

Imaginem como estes dirigentes estão traçando seus objetivos para que o Atlético não consiga realizar o que está planejado! É exatamente o que estamos enfrentando na imprensa, nos torcedores, hoje!

Agora precisamos ser inteligentes e sábios para enfrentarmos todos estes sistemas contrários. Não é criticando a nossa direção que estaremos sendo autênticos torcedores com metas e objetivos no mesmo sentido da direção, ou entrando em rota de colisão com nós mesmos!

Pensem, e vamos ao sucesso!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…