Todo o cuidado é pouco e tem cada torcedor
Em se tratando de Clube Atlético Paranaense, o que for dito, tem que estar cercado de cuidados. Pois vejam a que ponto chegou a Gazeta do Povo. Noticiou ontem uma matéria sobre as declarações do nosso irmão torcedor Mario Celso que foram proferidas lá em 2010 em reunião de Conselho do Clube.
Ficou evidente que entre os nossos Conselheiros tem um estranho no ninho, que gravou a fala e logo mandou em oportuna data a este jornal, que não teve a capacidade de verificar quando isso foi dito e se o que foi dito tinha explicação. Mandou ver como sempre faz, acabando mais uma vez em descrédito e passando por uma situação que na minha vizinhança de bairro chamamos de Maria Lavadeira. A notícia virou fofoca e boato sem nexo para a grande maioria dos paranaenses, a não ser para o deputado petista que bem provavelmente quer utilizar isso como arma política para atingir o Mario, que é seu adversário, já que pertence a outro partido.
Quem imaginaria que o Clube Atlético Paranaense se prestaria para um serviço desses, de calote, já que colocou o CT do Caju como penhora de bem para contrair o empréstimo junto a BNDES? Se estes editores e jornalistas da Gazeta do Povo tivessem o mínimo de leitura e consciência, não publicariam esta notícia que somente veio a confirmar à torcida atleticana que é mais um jornaleco infestado de ervilhas raivosas, ciumentas e recalcadas que dominam infelizmente a mídia paranaense.
Mas como isso é um assunto já esclarecido pelo Clube Atlético Paranaense e nem foi cogitado a sua pauta nas esferas políticas, vamos continuar a nossa luta para reerguer a nossa amada casa. Somente fiz esta colocação para alertar que não estamos sós em nossa casa. Tem penetra lá dentro e devemos descobrir e expulsar do nosso reduto atleticano.
Outro assunto é sobre os torcedores que estão descendo a lenha o MCP e até tiraram o cidadão do Twitter e Faceboock pelas tantas mensagens raivosas que encaminharam. Para mim, como já disse, são ervilhas infiltradas para nos tirar a calma e tranquilidade do nosso ambiente e criar um clima de guerra entre os torcedores e dirigentes do Clube. Está certo o Baier que disse que ambiente bom em clube de futebol é sinônimo de bom futebol. E tem gente que se diz torcedor atleticano enchendo o saco destes novos dirigentes que até o momento nos colocaram em uma final e já erguemos uma taça. Na Era MM só levamos fumo e também o sábio Baier confessou que muitos jogadores contratados pela gestão MM, só vieram para atrapalhar e tumultuar o nosso ambiente. Para estes torcedores que criticam a atual Diretoria, só tenho um conselho a dizer: vão para a Ubaldino do Amaral, que lá é o lugar de vocês e não na Buenos Aires que é a casa dos TORCEDORES ATLETICANOS.
Desencarnem, sumam da nossa casa, vão cuidar o Virsão que lhes prometeu um CT que só tem mato lá e um estádio que é puro papelão.