O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 mar 2012 - 16h57

Data comemorativa

Parabéns à instituição Clube Atlético Paranaense!

Parabéns a nós torcedores, que apesar de corneteiros, amamos as cores rubro-negras.

Amamos e empurramos esse time.

Acredito que nesta tribuna democrática todos tem o direito de opinar os seus sentimentos, a favor ou contra o clube.

Porém, nos devemos ater a elogios ou críticas destinadas somente ao Clube, para que ele melhore e volte a soprar novamente como um verdadeiro Furacão.

Na minha opinião ficar criticando as viúvas do MM ou as amantes do MCP, não leva a nada, e acaba denegrindo a imagem democrática que esse espaço tem.

Por isso existe um campo para que as viúvas e amantes ofendidas se manifestem
diretamente ao autor do texto.

Somos a maior torcida do Paraná, e temos sim que cobrar desta ou qualquer outra diretoria um time competitivo, um time de raça, um time que realmente entre em competições para disputar títulos.

Felicidades a todos nós RUBRO-NEGROS, pelos 88 anos de vida do Furacão!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…