Direito de resposta ao Mauri Matias Paulo Jr.
Em primeiro lugar quero agradecer a sua leitura do texto e saber que o senhor vive observando os demais comentários, até porque se não for assim não entendi o do porque da Caro Paulo Cesar, estava lendo seu último texto. Aliás, o Sr tem um tempo incrível, pois escreve todo dia. Infelizmente não tenho muita paciência pra ler, pois é sempre previsível.
Até que você prove o contrário, só fortalece a minha opinião que nesta magnífica torcida tem gente que não sabe torcer. Criticar por criticar e fácil, o difícil é continuar apoiando um time que tem suas dificuldades. Mas respeito a sua visão pequinês de ver as coisas. E para o seu governo o tempo é meu e faço dele o que bem quiser.
Não tenho culpa se em sua vida não tem espaço para curtir o que ela nos oferece de melhor, eu Graças a Deus tenho a minha bem resolvida financeiramente e familiar. Não seja ridículo em escrever o que você fez, é papel de gente que não sabe o que espera da vida. As críticas são aceitas por mim sempre numa boa, só não tolero é gente que não sabe criticar ou não se portar de forma adequada ao relatar um conflito de opinião.
Espero que seja melhor nas próximas criticas, pois se nem isso fizer, infelizmente você deve procurar um psicólogo para resolver o seu problema emocional. Pois se diz que não tem paciência para ler os meus textos,e me pareceu estar bem informado de quantos textos eu encaminho a este site democrático a fim de somente incentivar este grupo de jogadores que o senhor denominou de ruim, Pois com já disse apoiar o Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Arsenal, Milan, Internacionale e tantos outros é fácil. Quero ver apoiar o nosso Furacão com um time misto de jovens jogadores e experientes jogadores desacreditados em um campeonato falido e sem muita motivação. O título para mim do primeiro turno foi importante sim! Como eu já disse e o senhor bem sabe, foi um troféu conquistado após três anos sem nem chegar perto de um.
Pense que torcer por um time certinho é fácil, torcer por um time em formação e ainda desacreditado por parte da torcida e contra a impressa verde, já é tarefa para torcedor de sangue e alma rubro negra.
Ser crítico é fácil senhor Matias, mas torcer por um time desacreditado como o senhor assim denomina, não é uma tarefa das mais fáceis. Saudações rubro negras, e não me culpe se o meu tempo é mais planejado que o seu. Até outra vez e sem mágoas, pois eu não tenho mágoa de criticas, mas de injúrias sim!