O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 mar 2012 - 16h49

Apoio o Clube Atlético Paranaense

Graças ao Bom Deus, neste espaço tem torcedor que reconhece o trabalho que esta iniciando com a subida da base e a recuperação dos experientes do grupo. Pois ler este espaço é deixar o coração atleticano cada vez mais preocupado. Não com a formação do grupo que é jovem e está iniciando um trabalho diferente este ano, mas com os “estranhos no ninho”, que tem a capacidade de levantar críticas infundadas contra os que aqui vem apoiar esta equipe que está nos representando.

Ontem por questão de educação e resposta, acabei escrevendo algumas linhas sobre a minha opinião e esclareci que não irei mudar a minha postura devido a não estar agradando a alguns leitores deste espaço. E não mudarei a minha postura para apoiar vinda e medalhões como aconteceu ano passado que nos levou a segunda divisão deste ano. Irei sim apoiar o aumento dos jogadores da base no grupo principal como o Taiberson e outros novatos como Adriel e Patrick que estão na sub-23 ou no grupo principal.

Não precisamos de medalhões como ano passado para forrarem o bolso de dinheiro e saírem pela porta dos fundos no início deste ano. Precisamos de jogadores da base, cheios de compromissos com o clube e seus colegas de grupo. É destes jovens talentos que necessitamos para um futuro melhor como já aconteceu no Santos e em outros clubes do Brasil.

Sem a base formando o pilar principal deste grupo, não iremos a lugar algum nesta temporada.

E quanto aos “críticos” que somente querem cobrar, sinto e dizer que neste momento as suas cobranças mais atrapalham do que ajudam. Críticas sim! Mas com fundamentos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…