29 mar 2012 - 0h05

Carrasco fez substituições ainda no 1º tempo

Nem bem o Atlético havia finalizado a primeira etapa de partida diante do Toledo, na noite desta quarta-feira (28), no Estádio XIV de Dezembro, e o técnico Juan Carrasco precisou fazer duas alterações na equipe atleticana.

A primeira foi a saída do meia Harrison, que havia sido advertido com o cartão amarelo aos 11 minutos de jogo, dando lugar ao uruguaio Martín Ligüera. Depois, Carrasco perdeu o volante Deivid, aos 33 minutos. O volante levou uma pancada forte na canela e precisou sair de maca do gramado, e foi substituído pelo meia Zezinho aos 39 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, o técnico atleticano ficou sem o atacante Bruno Mineiro, que se chocou com o goleiro do Toledo aos 25 minutos e precisou deixar o campo. O volante Renan Foguinho entrou na partida, finalizando as substituições atleticanas no jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…