29 mar 2012 - 0h15

Furacão atuou com formação tática diferente

Adepto assumido do 4-3-3, o treinador Carrasco mudou o esquema do Atlético para a partida contra o Toledo, nesta quarta-feira (28).

O Furacão iniciou a partida com uma linha de quatro defensores bem definida. Pablo e Paulo Otávio ocupavam as laterais, enquanto Gabriel Marques e Manoel ficavam na zaga. Manoel dessa vez atuou pelo lado esquerdo.

No meio de campo, Deivid ficava mais recuado, Alan Bahia um pouco mais a frente e Héracles, que atuou no setor, chegava com bastante frequência no ataque. Harrison ficava na armação das jogadas.

No ataque, Edigar Junio atuava pelos lados, enquanto Bruno Mineiro ficava mais centralizado.

Mesmo com as substituições ocorridas no primeiro tempo, o Atlético continuou atuando no esquema 4-4-2, algo inédito nesta temporada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…