Agressão covarde e imprensa canalha
Quero aqui protestar de forma veemente contra essa imprensa canalha, parcial e incompetente. Bruno Mineiro foi agredido covardemente e de forma violenta pelo goleiro Oliveira do Toledo.
Todo mundo viu que o marginal já com a bola dominada subiu o joelho esquerdo com o propósito deliberado de agredir o jogador do Atlético. Os locutores canalhas da RPC se calaram e nada comentaram. Foram coniventes com a agressão covarde. O lance foi repetido varias vezes e os asquerosos comentarista faziam de conta que nada de anormal notaram.
Se fosse dirigente do Atlético, eu colocaria uma queixa crime contra esse goleiro criminoso que poderia ter matado Bruno. Me admira muito os jogadores passivos do Atlético não terem corrido pra cima do bandido. Essa equipe, além de TIRIÇA, tem me preocupado pela passividade. Aceitaram a pressão do timeco do Toledo sem reação. No entanto o que mais deu nojo foi essa imprensa cada vez mais vagabunda. Alias a dupla que transmitiu o jogo é uma das piores, só sendo batida quando o comentarista é o tal de Militão. Que barbaridade!