Viva o Carrasco! Harrison Juvenil!
Estou muito feliz com o nosso time…. O Carrasco é fantástico, pode até ser que não de certo, mas o trabalho dele é diferente de tudo que vimos, a nosso time joga para frente, Carrasco não tem medo, joga para frente mesmo, 3 atacantes e 3 meias atacantes, saca a hora que acha que deve, com o time ganhando saca um marcador e coloca mais um atacante… Até que enfim um comandante de personalidade positiva, xooooooooo seus técnicos covardes retranqueiros…. Viva o Carrasco!!!
Ta muito legal ver este time jogar e temos que saber que às vezes o time não vai jogar bem, que um ou outro jogador não vai render bem em uma partida como o esperado, que uma ou outra substituição não vai dar certo, que vamos perder jogando bem e as vezes ganhar jogando mal, mas, o que ta muito bom mesmo é a postura, a ‘visão e coragem do nosso grande treinador’.
Sempre queríamos um treinador que desse oportunidades para os jovens, colocasse a molecada para jogar e que não fosse medroso retranqueiro, agora que temos o cara, da até tristeza ver tantos comentários negativos e cornetagem em cima do homem. Parabéns Carrasco pelo grande trabalho e saiba que virei seu fã, que mesmo perdendo estarei contigo, por que com tudo que você tem feito, eu confio no seu trabalho.
E o Harrison, nota zero, moleque bobo… Mais respeito com o time e com os companheiros. Este juvenil tem que ter mais respeito com o nosso treinador (p/ ele que é juvenil é ‘professor’). Não jogou nada ainda, fez outra partida boa, um ou outro lance e já acha que é titular ou que representa algo. O Harrison tem muito futuro mas ainda tem que saber que é banco, é apenas uma opção até por que é impossível comparar a qualidade dele, em todos os sentidos, com o Paulo Baier ou o Liquera.
Precisamos de positividade, de acreditar, de valorizar este grande momento… é um recomeço, uma nova fase e esta indo tudo muito bem.
Saudações a todos os atleticanos, que igual a mim, moram longe de Curitiba e têm que viajar um montão para ver nosso time jogar.