O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 abr 2012 - 12h40

Tirem as crianças da sala!

Rapaz, não se trata de homofobia, nem de intolerância, mas o fato é que este Mundo de meu Deus anda meio ‘modernoso’ demais pra um ‘veinho’ que nem eu.

Você, amigo, viu a última dos coxas? Não? Transcrevo a notícia retirada na íntegra da Globo.com (só fiz uns comentariozinhos incidentais pra não perder a piada):

‘Uma imagem curiosa chamou a atenção após o segundo gol do Coritiba na vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco-PR, na tarde de domingo. Depois de o zagueiro Demerson chutar entre a defesa do Leão da Estradinha e marcar o primeiro dele na temporada, um acidente (SEI… ME ENGANA QUE EU GOSTO!!! VÍCIO AGORA É ACIDENTE???) fez a comemoração eufórica (EUFÓRICA, NÃO: TRESLOUCADA!!! QUASE UM GALA-GAY À BEIRA DO ITIBERÊ!!!) ser comentada por internautas de todo o Brasil: involuntariamente, rolou um ‘clima’.

O autor do gol e seu companheiro (TAÍ UM TERMO BEM EMPREGADO: SEU COMPANHEIRO!) de equipe Rafael Silva se abraçaram e correram para a galera. Porém, na hora da alegria por terem chegado à liderança do Campeonato Paranaense, os dois se viraram no mesmo momento e deram um ‘selinho’. A cena chamou a atenção dos torcedores rivais, que emplacaram a hastag ‘selinhocoxa’ como o segundo assunto mais comentado do Twitter no Brasil’.

Lendo a notícia – estarrecido – eu pensei: ‘Se o tal de Xoxa vier a ganhar o returno, prudente será retirar as crianças da sala, pois se ao chegarem à liderança já deram beijo na boca, numa eventual conquista a cena vai ser imprópria para menores de 50 anos!’ – e olha que por muito menos Sodoma e Gomorra tiveram o fim que tiveram!

Não se trata de homofobia. Cada um nessa vida faz o que gosta, dá o que tem, anula gol legítimo do Londrina, tenta impedir a Copa-2014 na Arena da Baixada, etc. Mas peço só um pouquinho de pudor aos enamorados coxas. Selinho entre homens, em público, é modernidade demais. E olha que não foi um selinho, não: foi quase um Sedex-10 de tanta ‘alegria’!

E se os Coxas ganharem o returno – que Deus nos livre! – tirem as crianças da sala! Por muito menos, os são-paulinos ganharam o apelido de bambi. Por muito menos, Sodoma e Gomorra foram riscadas do mapa…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…