Atlético não vence em Criciúma há 24 anos
Desde os tempos de Marola, Carlinhos Sabiá e Manguinha, o Atlético não sabe o que é vencer no Estádio Heriberto Hulse. É verdade que foram poucos confrontos entre o Furacão e o Criciúma nas últimas décadas. Mas o jejum de sete partidas sem vitórias no campo do Tigre serve como alerta para o jogo de quinta-feira, pela Copa do Brasil.
Histórico entre Criciúma e Atlético-PR é marcado pelo equilíbrio entre times
Criciúma e Atlético-PR começam a disputar, às 19h30m (de Brasília) de quinta-feira, no Estádio Heriberto Hülse, uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo histórico do confronto, os jogos prometem bastante equilíbrio. Em 15 partidas, entre Campeonato Brasileiro, Série B e Copa Sul-Minas, o Tigre tem seis vitórias, contra cinco do Furacão – além de quatro empates.
Deivid e Héracles devem retornar ao time do Atlético-PR contra Criciúma
O técnico Juan Carrasco só comecará a montar o time na terça-feira, quando dirige o último treinamento, antes da viagem para Criciúma.
Confusão à vista: partidas de rivais são marcadas para horários próximos
De acordo com a tabela homologada pela entidade na última sexta-feira, o Furacão enfrenta o Corinthians-PR, no Janguito Malucelli, às 15h30. Em seguida, às 18h30 cerca de uma hora após o término do jogo do Rubro-Negro o Coritiba pega o Cianorte, no Couto Pereira.
Após brilhar em vitória, Paulo Baier será poupado no Atlético-PR
Aos 37 anos, Paulo Baier ainda consegue se destacar com a camisa do Atlético-PR, como na vitória por 3 a 0 sobre o Iraty, no sábado, quando balançou a rede duas vezes. A idade, no entanto, somada à importância do jogador, fizeram o clube decidir poupá-lo dos jogos fora da cidade de Curitiba. Portanto, ele não embarca para Santa Catarina, onde a equipe duela com o Criciúma, pela Copa do Brasil nesta quinta-feira.
Paulo Baier será poupado e não enfrenta o Criciúma
Os dois gols de Paulo Baier, sábado passado, na vitória do Atlético-PR contra o Iraty não fizeram o técnico Juan Carrasco mudar sua estratégia. O experiente meia segue sem atuar nas partidas fora de casa e será poupado para o jogo contra o Criciúma, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…