3 abr 2012 - 6h38

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético não vence em Criciúma há 24 anos
Desde os tempos de Marola, Carlinhos Sabiá e Manguinha, o Atlético não sabe o que é vencer no Estádio Heriberto Hulse. É verdade que foram poucos confrontos entre o Furacão e o Criciúma nas últimas décadas. Mas o jejum de sete partidas sem vitórias no campo do Tigre serve como alerta para o jogo de quinta-feira, pela Copa do Brasil.

 

Histórico entre Criciúma e Atlético-PR é marcado pelo equilíbrio entre times
Criciúma e Atlético-PR começam a disputar, às 19h30m (de Brasília) de quinta-feira, no Estádio Heriberto Hülse, uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo histórico do confronto, os jogos prometem bastante equilíbrio. Em 15 partidas, entre Campeonato Brasileiro, Série B e Copa Sul-Minas, o Tigre tem seis vitórias, contra cinco do Furacão – além de quatro empates.

 

Deivid e Héracles devem retornar ao time do Atlético-PR contra Criciúma
O técnico Juan Carrasco só comecará a montar o time na terça-feira, quando dirige o último treinamento, antes da viagem para Criciúma.

 

Confusão à vista: partidas de rivais são marcadas para horários próximos
De acordo com a tabela homologada pela entidade na última sexta-feira, o Furacão enfrenta o Corinthians-PR, no Janguito Malucelli, às 15h30. Em seguida, às 18h30 – cerca de uma hora após o término do jogo do Rubro-Negro – o Coritiba pega o Cianorte, no Couto Pereira.

 

Após brilhar em vitória, Paulo Baier será poupado no Atlético-PR
Aos 37 anos, Paulo Baier ainda consegue se destacar com a camisa do Atlético-PR, como na vitória por 3 a 0 sobre o Iraty, no sábado, quando balançou a rede duas vezes. A idade, no entanto, somada à importância do jogador, fizeram o clube decidir poupá-lo dos jogos fora da cidade de Curitiba. Portanto, ele não embarca para Santa Catarina, onde a equipe duela com o Criciúma, pela Copa do Brasil nesta quinta-feira.

 

Paulo Baier será poupado e não enfrenta o Criciúma
Os dois gols de Paulo Baier, sábado passado, na vitória do Atlético-PR contra o Iraty não fizeram o técnico Juan Carrasco mudar sua estratégia. O experiente meia segue sem atuar nas partidas fora de casa e será poupado para o jogo contra o Criciúma, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…