O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 abr 2012 - 9h24

Liderança Coxa e a arbitragem

Realmente os anos 70 estão de volta e não pelas coisas boas, mas sim pelas arbitragens vergonhosas e a conivência da Federação.

Confesso que às vezes tenho vergonha de ser da Capital quando o assunto é arbitragem contra times do interior, principalmente quando o assunto é favorecer um certo clube (Rei dos Recordes), que somente neste campeonato contou com no mínimo 7 pequenos “enganos” em 17 jogos e que afetaram diretamente os resultados.

Se errássemos em nossas profissões o tanto que esses árbitros erram (ERRAM?), não haveria ninguém empregado. Agora errar tanto e sempre a favor de alguns, nem a estatística explica.

Vamos aos “enganos” a favor do Coritiba: anulou o gol de empate do Paranavaí dizendo que bola não entrou (a TV mostrava o contrário); pênalti não marcado contra o próprio Londrina (no 1º turno, o jogo estava empatado); pênaltis incontestáveis não assinalados a favor de Atlético, Rio branco, Iraty e Corintians/PR, também quando os jogos estavam empatados, até culminar com esta arbitragem medonha entre o Coritiba e Londrina que a meu ver definiu o rumo do segundo turno, pois além de anular 2 gols do Londrina (um dos quais eu rasgo meu diploma se a bola saiu). Amarelou o time do Londrina pelo resto do 2º turno.

Precisamos de arbitragem de fora para apitar qualquer Atletiba daqui para frente. O que os dirigentes do Atlético estão esperando? Mais jogadores expulsos no início do 1º tempo como temos visto nos últimos jogos.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…