Carrasco: “A equipe teve a mesma filosofia de jogo”
O técnico Juan Ramón Carrasco ficou muito contente com a disciplina tática dos seus jogadores na vitória sobre o Criciúma, na noite desta quinta-feira (5), em Santa Catarina, pela Copa do Brasil
Acompanhe abaixo os principais comentários do treinador:
Substituições
“Trocamos os jogadores e a equipe continuou com a mesma filosofia de jogo, rodando e mantendo a posse de bola. A disciplina tática mais me agradou, e os jogadores têm muita credibilidade comigo e eu com eles. Há um respeito ao nosso trabalho, ao adversário e estamos muito contentes.
Ricardinho e Edigar Junio
“Ricardinho não estava jogando mal, mas ele vinha de contusão e achamos conveniente trocá-lo pelo Edigar Junio para dar velocidade ao time, pois ele está passando um momento muito bom e está sendo decisivo ao time”.
Marcinho
“O Marcinho vocês conhecem muito melhor que eu, ele é como bruno mineiro joga em qualquer posição e é muito disciplinado. É um jogador que está sempre a nosso dispor. Mas devemos nos acostumar que terão tardes ou noites que ele pode não fazer nenhum gol ou fazer vários gols, por isso temos que dar apoio e confiança a ele”.