O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 abr 2012 - 20h17

Carrasco do Atlético

Lendo a palavra do Luciano Ayres nesta coluna peço considerar:

> Positivo obviamente ele dar chance a todos os jogadores e ai vão surgir boas surpresas que não deram certo no passado, mas que podem dar certo no seu esquema.

> Não vou nem falar de trocas absurdas de posições, substituições ‘mario-sergianas’.

> Porém, não concordo que não tenhamos ainda um time base e assim não conseguimos dar o conjunto tão importante para o futebol.

> Quanto ao Paulo Baier, pelo amor de Deus, se ele não tem condições de jogar todos os jogos, então primeiro passo é negociar com ele um desconto no salário. Imagino eu, na minha empresa, chegar ao meu superior e dizer ‘só vou trabalhar de terça a quinta, pois estou ficando meio cansado’.

Se isso fosse verdadeiro, ele não deveria jogar contra o Iraty, num campeonato Paranaense que se presta efetivamente para preparar o time para a volta para série A e jogar hoje sim contra o Criciúma que é o jogo muito importante. Ora, Copa do Brasil além da importância do jogo, envolve muito dinheiro, prestigio e uma vaga na Libertadores.

Isso me remete a lembrar do Renato Gaúcho, que colocou o time reserva contra o Flamengo e não ganhamos a vaga por conta disso, pois o Mengo pediu para perder e se tivéssemos jogado com um time misto, teríamos avançado às outras fases.

Carrasco, não sejas para o Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…