O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 abr 2012 - 20h22

Colunistas

Não vou mais ler algumas colunas escritas por verdinhos com dor de cotovelo e por viúvas do MM.

Chega, basta!

Tenho tias e tios que nunca pisaram em um estádio de futebol, mas que estão ansiosos por assistir um jogo da Copa, seja ele o jogo que for, afinal esse é o maior evento do mundo.

Eu aposto que esses colunistas irão assistir aos jogos da Copa em Curitiba, claro que eles irão dizer que farão isso por causa da profissão.

Estão todos os dias minando nossa torcida contra nos mesmo, mas eles não irão conseguir, eles são livres para escrever qualquer bobagem, cabe a nos analisarmos o que faz sentido e o que é rancor, inveja e ódio.

Uma coisa que eles não entendem e nunca vão entender é que torcer pelo Atlético é mais do que uma paixão, é uma religião.

Não importa o jogo, não importa a divisão, não importa o local, simplesmente somos Atleticanos. Isso os verdes (ou pretos? ou cinzas? ou brancos?) nunca irão entender.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…