5 abr 2012 - 21h28

Com dois de Guerrón, Furacão vence o Tigre em Criciúma

Criciúma e Atlético se enfrentaram na noite desta quinta-feira, no estádio Heriberto Hülse, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Furacão levou a melhor no duelo e venceu por 2 a 1. O atacante equatoriano Guerrón foi o autor dos dois gols do Atlético, enquanto Zé Carlos descontou para o Tigre.

Os primeiros minutos do jogo mostraram o time Criciúma muito nervoso e errando demais, enquanto os jogadores do Rubro-Negro encaravam o jogo com tranquilidade e perdiam boas oportunidades para abrir o placar.

Porém, aos 32 minutos, Guerrón recebeu passe de Ligüera, entrou na cara do goleiro Andrey e apenas deslocou o goleiro do Tigre para abrir o marcador em favor do Atlético.

Bem postado, o time atleticano teve tranquilidade para manter o placar e ir para o vestiário com a vantagem parcial.

Gol irregular do Criciúma e mais um gol de Guerrón

O Atlético voltou para a segunda etapa com a intenção de logo selar a classificação e com cinco minutos de jogo teve duas chances claras para balançar novamente as redes do goleiro Andrey. Aos 11 minutos, o técnico Carrasco tirou o atacante Ricardinho e colocou o zagueiro Rafael Schmitz que fez a sua estreia com a camisa do Furacão.

Aos 20, no lance mais polêmico da partida, o Criciúma aproveitou a bobeada do goleiro Vinicius e empatou o jogo. O arqueiro bateu a bola no chão, ela voltou para a sua mão e Zé Carlos usou a cabeça para roubar a bola e fazer o gol. O assistente levantou a bandeira anulando a jogada, mas o árbitro validou o gol.

A torcida do Criciúma se animou, mas aos 27 minutos Carrasco tirou Marcinho e colocou Edigar Junio. Na primeira jogada do garoto, ele foi até a linha de fundo, driblou o goleiro e deixou Guerrón na cara do gol para fazer o segundo gol do Rubro-Negro.

Nos minutos finais da partida o Criciúma tentou em pressionar o Atlético, mas não conseguiu empatar o jogo e agora os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (12), na Vila Capanema.

%ficha=898%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…