5 abr 2012 - 21h38

Com personalidade, Guerrón é decisivo no jogo

Dois gols e, pelo menos, duas polêmicas. Foi este o resumo da atuação do atacante Guerrón no jogo contra o Criciúma, pela segunda fase da Copa do Brasil. Em uma boa atuação, o equatoriano foi fundamental para deixar o Atlético mais próximo da classificação.

A participação efetiva do jogador começou aos 32 minutos da primeira etapa. Após receber lançamento, el Dinamita disparou pela direita antes de tocar na saída do goleiro Andrey e abrir o placar. Na comemoração, Guerrón partiu para frente da torcida do Criciúma com as mãos nos ouvidos, irritando o goleiro catarinense e iniciando uma pequena confusão, logo abafada.

A polêmica continuou após o retorno do intervalo. Em entrevista à reportagem do canal SporTV, o equatoriano prometeu mais um gol. Dito e feito: em jogada individual de Edigar Junio, o atacante só escorou para as redes, marcando seu segundo no jogo e colocando o Furacão novamente na frente.

“Temos que dar os parabéns à equipe pelo que está fazendo partida a partida, dando o melhor, se dedicando… Sabíamos que hoje seria uma partida difícil, mas fico feliz pela vitória. É uma vantagem boa, mas poderíamos ter feito mais gols. Infelizmente não tivemos calma e tranquilidade na hora de encaixar mais. Agora é seguir, pensar na volta e ganhar em Curitiba também”, comentou o artilheiro da noite.

Com os dois gols, Guerrón já é o vice-artilheiro do Atlético na temporada, com seis marcados. Apenas Bruno Mineiro, com oito, marcou mais que o equatoriano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…