5 abr 2012 - 21h34

Jogada ilegal gerou gol de empate

O relógio marcava 20 minutos do segundo tempo quando o goleiro Vinicius estava repondo a bola em campo e foi surpreendido pelo atacante Zé Carlos. O arqueiro foi pingar a bola e antes de repô-la em jogo, viu o jogador do Tigre roubar a bola de sua mão esquerda com um toque de cabeça e empurrar para as redes, empatando a partida.

No momento do lance, o assistente Marrubson de Melo Freitas, aspirante a FIFA do Distrito Federal, não correu para o meio do campo, assinalando a irregularidade, mas o árbitro José de Caldas Souza confirmou o gol. O goleiro Vinicius ainda levou cartão amarelo no lance.

Ainda durante a transmissão do canal SporTV, o comentarista e ex-árbitro Leonardo Gaciba afirmou que o gol do Criciúma foi erro primário e inaceitável da arbitragem, porque a bola era do goleiro e Zé Carlos não podia ter interceptado a jogada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…