Tá faltando jogo de cintura para o Petraglia
Com a indecisão da diretoria rubro-negra em saber onde serão os jogos do Atlético na série B, parte da torcida está começando a ficar preocupada. Pelo menos aqueles torcedores que moram em Curitiba.
Já estamos jogando na Vila Capanema e, mesmo que os jogos não sejam com a casa cheia, a torcida está comparecendo. Aliás, a torcida não está comparecendo em peso porque o time não está merecendo a confiança.
Digo isso pois fui a todos os jogos que teve na Vila. O time é fraco. Precisa de reforços e com esse problema da Copa do Mundo, não estão fazendo nenhuma contratação cara. Estão contratando jogadores muito jovens, a um custo bem baixo.
A torcida não sente confiança de que com esse time iremos subir para a primeira divisão. Essa questão é clara como a água.
Se mandarem os jogos do Atlético fora de Curitiba, aqueles torcedores que estão pagando a mensalidade e não estão comparecendo aos jogos, deixarão de ser sócios. Digo isso porque conversei com alguns amigos sócios e todos eles me falaram a mesma coisa: que deixaram de ser sócios pois o time é fraco, e se jogar fora de Curitiba, não irá subir para a primeira divisão.
Enfim, essa maldita Copa do Mundo está se transformando numa bomba, prestes a explodir. Antes não tivéssemos a Copa e jogássemos na Baixada (essa é a minha opinião).