5 abr 2012 - 10h54

“Vai ser um jogo duríssimo”, diz Andrey, ex-Furacão

Atlético e Criciúma entram em campo nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo de ida válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Para o goleiro Andrey, que teve passagem pelo Furacão em 2005, o jogo exige atenção para não sofrer gols dentro de casa, correndo o risco de já ser eliminado da competição.

“Vai ser um jogo duríssimo, mas se quisermos nos classificar, temos que impor nosso ritmo para vencer dentro de casa. Não podemos dar espaço e vamos marcar forte, pois o Atlético é uma grande equipe, e que vai querer fazer gols na nossa casa”, declarou o goleiro ao portal Terra.

Na primeira fase, o Criciúma enfrentou o Madureira no Rio de Janeiro e venceu pelo placar de 2 a 0, sem necessidade de partida de volta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…