Bruno Furlan pode desfalcar por até 12 partidas
Expulso na partida contra o Cianorte, há duas rodadas, o atacante Bruno Furlan poderá desfalcar a equipe atleticana por até 12 partidas no Campeonato Paranaense, ficando de fora da reta final da competição. Ele será julgado pela Terceira Comissão Disciplinar no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD/PR) na próxima quarta-feira, às 19h30.
Naquela partida, Bruno entrou no lugar de Guerrón aos 18 minutos do segundo tempo, mas ficou apenas nove minutos em campo. O atacante disputou a bola com o lateral-esquerda Fabinho e deixou o braço no rosto do jogador do Leão do Vale. O árbitro Paulo Roberto Alves Junior não hesitou e expulsou o atacante rubro-negro, aos 27 minutos da segunda etapa.
Bruno Furlan foi denunciado pela Procuradoria do TJD/PR no artigo 254-A, inciso I, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), acusado de “praticar agressão física durante a partida”. Se for condenado, o atacante pode ser suspenso de quatro a 12 jogos. Em caso de punição, a suspensão automática, já cumprida, é levada em conta.