Jogar fora de Curitiba
Realmente, deve ser muito complicado dirigir um Clube de Futebol, a exemplo do que ocorre com o nosso Atlético. Basta ver o que ocorre com relação ao local para os jogos do campeonato brasileiro. O Coritiba se nega terminantemente ceder o seu estádio (como sempre o fez) e o Paraná Clube segue na mesma esteira ao tentar extorquir cobrando valores irreais.
A Federação nem vale a pena mencionar e o estádio, que a princípio deveria servir a todos os associados, não dispõe de condição para sediar jogos, espelhando assim, a situação dessa que talvez seja uma das piores Federações de futebol do Brasil.
Assim, nosso presidente aventou a possibilidade de jogar fora de Curitiba, para que não fiquemos nos humilhando por um ‘lugar ao sol’. Isso bastou para que muitos criticassem a pessoa do presidente e não exatamente a própria proposta. Creio que a situação exige certa dose de sacrifício da torcida, até porque, não existem outros estádios em Curitiba para que possamos sediar os jogos.
Portanto, sugiro que apresentem sugestões ao invés de críticas, porém, esqueçam definitivamente o Couto Pereira e a Vila Capanema, mesmo porque, essa é a intenção dos coxas, paranistas e da imprensa local, ou seja, nos deixar em uma situação constrangedora para nos humilhar perante todos.
Estamos todos do mesmo lado, independentemente de quem preside o Clube, sofremos igualmente com as derrotas e exaltamos a alegria com as vitórias sem qualquer distinção, portanto, somos todos atleticanos acima de tudo e de todos!!!
Orgulho de ser Rubro Negro e Saudações Atleticanas à todos!!!