O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 abr 2012 - 20h22

Podia ser MUITO melhor!

Bom Dia a todos ATLETICANOS!

O que falar do jogo de ontem, hein? O primeiro tempo foi muito bom, faltou uma melhor finalização de nossos atacantes para sairmos classificados já na primeira etapa. Na verdade mesmo falta um atacante matador para poder fazer estes gols, Marcinho tem uma boa movimentação, mas não é este matador. Zezinho é uma grata surpresa que vem jogando excelentes partidas.

No segundo tempo o time parece ter abdicado um pouco do jogo, com os constantes CHUTÕES, existem esportes que a posse de bola é tudo, como por exemplo o futebol americano que se matam pela posse de bola nem que seja para ir poucos metros pra frente. O que você ganha com os CHUTÕES?? Tempo não é, pois a chance de segurar a bola e tentar uma jogada consome mais tempo e pode levar a algo. Gostei muito da partida de ontem, pois quando o Atlético quis jogar, jogou e marcou.

Um abraço a todos e Valeu ‘GUERRÃO’.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…