8 abr 2012 - 18h43

Técnico acredita que o time ainda possa ganhar o turno

Depois de ver seu time empatar com o Corinthians Paranaense no Ecoestádio, o técnico Juan Ramón Carrasco concedeu entrevista coletiva à imprensa e comentou sobre o desempenho da equipe atleticana, que deixou a desejar neste domingo e tropeçou mais uma vez no segundo turno do Paranaense.

Na exposição de suas justificativas aos setoristas, Carrasco tentou explicar a entrada do zagueiro Manoel no ataque, além de ter poupado outros jogadores na partida.

Acompanhe abaixo alguns trechos da coletiva do treinador:

O JOGO E OBJETIVOS
“Estamos tranquilos. A equipe jogou bem e criou muitas oportunidades, mas não concretizamos. São pontos de vista diferentes. Se tivéssemos vencido não estavam preocupados com isso. Hoje tivemos novamente um déficit de finalização. Perdemos uma chance de levar três pontos, mas os objetivos continuam claros: continuar jogando bem para vencer o segundo turno e a Copa do Brasil”.

O TIME
“Tem jogadores com dor. Temos que tomar algumas precauções. Lembro que o Estadual é uma boa possibilidade para ver também demais jogadores, se estão em condições de jogar a Copa do Brasil ou o campeonato nacional. Assim que é bom. São testes. Às vezes, eles se saem bem. Às vezes, não. Importante é que o grupo esteja forte”.

CAMPEONATO
“Não tenho dúvida de que o Atlético está com possibilidade de voltar a ganhar o turno. O importante é que o grupo está focado e que o Atlético está na briga”.

SUBSTITUIÇÕES
“Não tomo as decisões para a torcida, tomo as decisões para o Atlético”.

MANOEL
“São visões diferentes. O Manoel foi bem nas oportunidades que teve, não apenas nas jogadas aéreas”.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…