Disputa acirrada pela vaga de Deivid
Com a suspensão do volante Deivid, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ida e não encara o Criciúma no jogo de volta, pela Copa do Brasil, a disputa por uma vaga na equipe titular de Carrasco ficou acirrada.
Caso não haja nenhuma surpresa, os mais cotados para assumir a posição do prata da casa, que recentemente renovou seu contrato com o Furacão (saiba mais), são Alan Bahia, Renan Foguinho e Zezinho.
Alan Bahia retornou ao Rubro-Negro recentemente e disputou apenas uma partida, a vitória sobre o Toledo, por 2 a 0, pelo Campeonato Paranaense. Na ocasião, o recordista de jogos com a camisa atleticana atuou como segundo volante, enquanto Deivid ficou na cabeça de área.
Foguinho esteve presente em nove partidas do Atlético, atuando como primeiro volante em sete oportunidades e como zagueiro em outras duas. Já Zezinho disputou cinco jogos, sendo um como meia, um como primeiro volante e três como segundo.
O jogo que pode definir a classificação do Furacão para a próxima fase da Copa do Brasil está marcado para às 19h30 desta quinta-feira (12), na Vila Capanema. Para seguir na competição, o Atlético pode perder por 1 a 0, empatar ou vencer por qualquer placar. Caso perca por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis e se o adversário vencer por qualquer diferença diferente das já mencionadas, fica com a vaga.