10 abr 2012 - 12h19

Disputa acirrada pela vaga de Deivid

Com a suspensão do volante Deivid, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ida e não encara o Criciúma no jogo de volta, pela Copa do Brasil, a disputa por uma vaga na equipe titular de Carrasco ficou acirrada.

Caso não haja nenhuma surpresa, os mais cotados para assumir a posição do prata da casa, que recentemente renovou seu contrato com o Furacão (saiba mais), são Alan Bahia, Renan Foguinho e Zezinho.

Alan Bahia retornou ao Rubro-Negro recentemente e disputou apenas uma partida, a vitória sobre o Toledo, por 2 a 0, pelo Campeonato Paranaense. Na ocasião, o recordista de jogos com a camisa atleticana atuou como segundo volante, enquanto Deivid ficou na cabeça de área.

Foguinho esteve presente em nove partidas do Atlético, atuando como primeiro volante em sete oportunidades e como zagueiro em outras duas. Já Zezinho disputou cinco jogos, sendo um como meia, um como primeiro volante e três como segundo.

O jogo que pode definir a classificação do Furacão para a próxima fase da Copa do Brasil está marcado para às 19h30 desta quinta-feira (12), na Vila Capanema. Para seguir na competição, o Atlético pode perder por 1 a 0, empatar ou vencer por qualquer placar. Caso perca por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis e se o adversário vencer por qualquer diferença diferente das já mencionadas, fica com a vaga.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…