Irresponsabilidade, pra não dizer Bur…
O técnio do Atlético deve ser meio fora das casinha, porque colocar o zagueiro Manoel, que sem dúvida é o nosso melhor zagueiro, pra jogar de atacante não passa de uma grande irresponsabilidade, pra não dizer outra coisa.
Poupar quase o time todo pra jogar contra o poderoso Criciúma, que ontem perdeu em casa pro Metropolitano de 3 x 2 (time do nível do Corinthians Paranaense pra baixo) é falta de informação.
A chance foi dada pros coxas e eles que não colocam zagueiro pra jogar de centroavante. Aproveitaram, agora o inteligente vem nos jornais dizendo que ainda acredita em terminar o segundo turno em primeiro lugar.
O Presidente Petraglia assite a tudo isso de maneira contemplativa ele que usa termos como: “O tempo é o senhor da verdade.” Prepare-se pra mais um fiasco no Paranaense, que estava bem encaminhado depois da amarelada do Cianorte no último jogo do primeiro turno.
Importante salientar que a torcida, diferente dos dirigentes e técnicos, enxerga toda essa falta de inteligência, sabendo onde tudo isso pode chegar:
1 – Perder um Paranaense que estava praticamente ganho por poupar jogadores de um time que é muito fraco o titular, imaginem os reservas.
2 – Copa Brasil passamos por essa baba do Criciúma e levamos um chocolate do Cruzeiro (espero que a Diretoria saiba que nosso próximo jogo sai do confronto Chapecoense e Cruzeiro).
3 – Segundona do Brasileirão sem ter campo pra jogar, devido aos comentários do nosso Presidente, com esse timinho, vai ser um sofrimento garantido.
Abre o olho Petraglia, palhaçada tem limite!