O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2012 - 11h12

Manoel ou Guerrón?

GUERREIROS

Antes de falar do jogo, gostaria de parabenizar os 132 ‘guerreiros’, que compareceram para apoiar o time, para sentar em um barranco, pela bagatela de 60 Reais e mais, de baixo de uma forte chuva.

O JOGO

Jogo fácil, no primeiro tempo, nosso time mandava, criava chances e mais chances e perdia gols a rodo.

MAESTRO, SEMPRE ELE

O capitão volta, deixa Edgar Junio, na boa para fazer, 1×0.

CARRASCO INVENTA E TIME SE DEU MAL

Começa o segundo tempo, time mandando em campo, e eis que baixa o ‘pardal’ no Uruguaio, Carrasco tira Ricardinho, todos pensarão, ele vai trazer o ‘Foguinho’ para o meio e colocar o Manoel na zaga, não.

Ele pôs Manoel de Centroavante, acreditem.

PRECISA-SE DE GOLEIRO

Com todo respeito, mas com o Vinicius não dá, ele chama gol.. Não sabe sair e as bolas defensáveis se tornam dificeis.

Contratem um goleiro, Carrasco parem de inventar e esse zagueiro que trouxeram da França é muito bom.

Lembra o Paulo André em 2005.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…