O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2012 - 10h30

Omissões e Perdas

Quando o Renato Gaúcho colocou o triste e cabisbaixo Fransérgio no ataque, ele mandou uma mensagem: ESTOU SOZINHO E FAÇO O QUE BEM ENTENDER. Na ocasião, o Atlético vivia o PURO DESESPERO.

Quando o JRC colocou o bom e sem emoção Manoel no ataque, ele mandou uma mensagem: ESTOU SOZINHO E FAÇO O QUE BEM ENTENDER. Nesta ocasião o ATLÉTICO vivia PURA MOBILIZAÇÃO. O day after do RG nós conhecemos e o día despues de JRC, eu ouso imaginar:

– Desmobilização do espírito Atleticano;
– Mobilização dos Verdes (Árbitros e Imprensa);
– Transferir para os verdes a motivação pela final do Varzeano;
– Retomar nos verdes a motivação pela COPA DO BRASIL;
– Roubar da torcida Atleticana o pensamento VAI DAR CERTO.

Não esperaria do Petraglia uma ação direta no futebol, pois os óbvios políticos e a cachorrada da mídia lhe bastam. Porém encararia os seus omissos diretores, como se fossem Augusto Mafuz e Airton Cordeiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…