O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2012 - 10h46

Centro-avante e central

Boa noite estimados atleticanos!

Surpreende-me essa informação de que o Atlético busca jogador para essas posições. Ironicamente é claro.

Desde o final do ano passado já eram posições carentes no nosso elenco, pois os que estavam jogando eram jogadores considerados sem condições de vestir a rubro-negra.

Essas contratações são para ontem. Não estamos em fase de fazer testes. Tivemos o Paranaense inteiro para fazer testes. E agora eu lhes pergunto?

Por quê não usaram o Morro Garcia no nosso ruralzão para dar-lhe cancha e recuperar sua auto-estima? Acredito que ele pode fazer algo.

Já o Nieto, não me lembro de vê-lo atuar na sua posição. Tudo bem, a maioria não é a seu favor, mas seguramente poderia ter entrado em vez de colocar o Manoel nosso melhor zagueiro na posição.

Não estão dando chances para 2 dos que mais recebem no Atlético.

Se não dá para jogar, poderiam tentar colocá-los como moeda de troca, principalmente no mercado latino-americano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…